CHAOTIC RPG ON-LINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, o ´MUNDO VIRTUAL COM TRABALHO SÉRIO


    Scan de bomaxxor

    avatar
    bomaxxor


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Scan de bomaxxor Empty Scan de bomaxxor

    Mensagem  bomaxxor Qui Ago 02, 2012 12:38 am

    Em uma manhã de sábado eu decide ir para perim, fazer uns scans mipedians. Peguei meu escâner e fui até chaotic e então fui para o oásis mipedian atrás de vinta, por sorte eu o encontrei com o principe mudeenu que o ordenou de ir até o castelo de maxxor para espiona-lo. Então eu voltei para chaotic e fui para lá também. Quando cheguei lá segui vinta que entrou no castelo sem que ninguém o notasse, dai foi para os corredores do castelo quando percebeu que alguém
    estava chegando ele se escondeu dai aproveitei para fazer o scan dele, ai ele me notou e ficou envisiveu e depois me agarrou pelo pescoço e disse:
    -O que você está fazendo?
    Ai eu disse:
    -Nada vinta.
    Então preparei meu escâner para fugir quando derrepente maxxor apareceu e lançou um lava-lanche em vinta, eu corre
    e fui me esconder e quando os soldados ouviram a explosão eles vieram correndo ver o que estava acontecendo, eles sercaram ele, então ele preparou um mugic e quando ia usa--lo maxxor assertou vinta com outro lava-lanche e fez ele derrubar o mugic que caio perto de mim, aproveitei para fazer outro scan e quando percebe que eles ião pegar vinta
    eu joguei para ele o mugic então ele o usou, era o mugic canção de miragem e assustou os guardas com a miragem e então ele fugiu, maxxor ficou com raiva e então decide vou para casa. Em chaotic fiquei pensando eu podia ter feito o scan de maxxor, mas pelo menos eu fiz o scans de vinta e do mugic canção da miragem.

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 10:02 am