CHAOTIC RPG ON-LINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, CHAOTIC, o ´MUNDO VIRTUAL COM TRABALHO SÉRIO


+2
lucas
Admin Tronan
6 participantes

    SCANS MIPEDIANS

    Admin Tronan
    Admin Tronan
    Admin


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 23/06/2009

    Ficha do personagem
    CRIATURAS:
    EKIPAMENTOS:
    MUGICS:

    SCANS MIPEDIANS Empty SCANS MIPEDIANS

    Mensagem  Admin Tronan Sex Jun 26, 2009 3:49 am

    AKI VCS VÃO FAZER OS SCANS MIPEDIANS
    CONSULTE O TOPICO <COMO FAZER SCANS> E MONTE SUA HISTORIA AKI!!
    lucas
    lucas


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 16/08/2009
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Ficha do personagem
    CRIATURAS:
    EKIPAMENTOS:
    MUGICS:

    SCANS MIPEDIANS Empty Re: SCANS MIPEDIANS

    Mensagem  lucas Dom Ago 16, 2009 8:47 am

    AKI VCS VÃO FAZER OS SCANS MIPEDIANS
    CONSULTE O TOPICO <COMO FAZER SCANS> E MONTE SUA HISTORIA AKI!!
    avatar
    MajorTom


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 31/12/2009
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ficha do personagem
    CRIATURAS:
    EKIPAMENTOS:
    MUGICS:

    SCANS MIPEDIANS Empty scan mipedian

    Mensagem  MajorTom Sex Jan 01, 2010 12:19 am

    eu fui atraz do scan de dwaki e teve muitas aventuras cai mas fiz o scan e no beta drome ganhei de muitas pessoas peyton, sara, kithc chaior
    Ramonnick Master
    Ramonnick Master


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    CRIATURAS:
    EKIPAMENTOS:
    MUGICS:

    SCANS MIPEDIANS Empty Scans

    Mensagem  Ramonnick Master Ter Jan 26, 2010 10:53 pm

    Um dia quando me trasportei para chaotic fui direto para o Oasis mipedians atraz de novas criaturas mais logo quando me chegeui la fui suspreendido por Zhade que estava indo para o otromundo ele me seguiu por um tempo mais logo eu o despistei e aproveitei e tirei um Scan dele.Pensei em voltar para chaotic mais dai veio na cabeça que eu tb presisava de um novo ekipamento para usar com Zhade entao fui direto para chaotic e depois fui para cidade Kiru ver se eu achava um ekipamento bom com o bodal sorte minha que a seguransa da cidade nao estava muito boa nakele dia entao entrei facil mais quando cheguei na sala de bodal eu vi Tangath Toborn conversando com bodal eu tentei faser seu Scan mais ele sentiu meu cheiro na hora e me atacou um uma bola de fogo na hora peguei o Scaner e voltei pra chaotic e decidi ir otro dia la ver o bodal.fikei um poco triste por nao ter feito o scan de um ekipamento amis mesmo assim fui ver se eu tinha feito um otimo scan de zhade entao eu desafiei um otro jogador do otromundo ele usou Gespedan e eu o meu zhade eu tb tinha a canção da miragen comigo e um ekipamento fraco o escudo de agua mais mesmo assim sabendo que o escdo de agua nao seria bom para zhade mesmo assim cologuei e seu Gespedan tinha um Dinamitador ate me assustei quando ele o usou mais nois fomos lugar na Cidade Kiru e no meio da nossa luta eu descobri um lugar secreto que ia dar bem dentro da sala de bodal tao eu ja sabia que eu la bodia ir para faser um scan de uma nova arma dai eu voltei para o centro da cidade e usei o chicote de vento e ele foi para longe dai eu so usei o meu escudo para segurar o seu ataque chuva de cristal cristal dele e pra mim sobrou so 5 de energia e pra ele 10 mais bem na hora usei o atakei pulsos de relanpagos no predio atras dele dai caiu varias pedras nele e ele acabou perdendo de mim e eu ganhei minha primeira vitoria nno dromo com meu Zhade e foi isso por hoje Vlw Abrass
    avatar
    ujuara


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/06/2011

    SCANS MIPEDIANS Empty Re: SCANS MIPEDIANS

    Mensagem  ujuara Dom Jun 19, 2011 1:27 am

    Admin Tronan escreveu:AKI VCS VÃO FAZER OS SCANS MIPEDIANS
    CONSULTE O TOPICO <COMO FAZER SCANS> E MONTE SUA HISTORIA AKI!!
    nooraks
    nooraks


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 28/11/2011

    Ficha do personagem
    CRIATURAS:
    EKIPAMENTOS:
    MUGICS:

    SCANS MIPEDIANS Empty Re: SCANS MIPEDIANS

    Mensagem  nooraks Seg Nov 28, 2011 3:25 am

    hoje quando fui para chaotic me teletransportei para o mipedian oasis , ele logo que eu chegei vi brathe e kolmo conversando então aproveitei a chanse e fiz o scam ma na hora que eu ia fazer o scam kolmo percebeu e me atacou,então voltei a chaotic mas por sorte meu scam tinha feito o scam de brathe.

    Conteúdo patrocinado


    SCANS MIPEDIANS Empty Re: SCANS MIPEDIANS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 03, 2024 3:22 am